Emissão de portarias e início de execução

Informamos que as portarias dos servidores que irão atuar no Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) já foram emitidas pelo Reitor. Esses servidores estão autorizados a iniciar suas atividades no PGD a partir da data informada na portaria, seguindo as normas e orientações do programa. 

O sistema SISGP está liberado para a Unidade CEUNES incluir os planos de trabalho setoriais (Programa de Gestão) e os individuais, para início da execução do teletrabalho neste Centro.

Destacamos que somente após a criação do programa, seleção de candidatos e autorização dos planos de trabalho individuais no sistema é que poderá ser iniciada de fato a execução do teletrabalho.

Conforme IN 13-2023/Progep, no Art. 5º,  §2º Somente poderá iniciar a execução do PGD o agente público que não tiver horas a serem compensadas e/ou a serem usufruídas

Deverá cada setor fixar em local visível ao público, o horário de funcionamento do mesmo, a escada de trabalho dos servidores e os canais de comunicação (como também nos respectivos sites).

Tutoriais sobre operacionalização e lançamentos no sistema estão disponíveis no site da CCPGD.

Esperamos que todos tenham um ótimo começo de programa.

Marcus Vinícius de Almeida
Presidente da CLPGD/CEUNES

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540